Viage pelos 4 hotéis mais descolados de Marseille, Provence.

Marselha está localizada no Sul da França, na iluminada região de Provence, com vista para o Mediterrâneo. Além das paisagens deslumbrantes a cidade reserva um mood mais relax e descontraído em relação a capital francesa. Nas ruas as pessoas são simpáticas, o tempo está sempre lindo e a gastronomia é simplesmente parfait!
Viage aqui pelos detalhes dos 4 hotéis mais bacanas e sofisticados da região para férias que reúnem a descontração da praia com a pluralidade de uma grande cidade.

Les Bords de Mer – Escape Mediterrâneo

O mais novo hotel da cidade, Les Bords de Mer é um ponto de ligação perfeito entre o mar mediterrâneo e a vida da cidade. Localizado num antigo prédio Art Deco dos anos 40 reformulado por um belo projeto arquitetônico.

Ao entrar no lobby cheio de luz natural já temos a sensação de que o tempo começa a correr mais devagar. O decor é clean e confortável ideal para descansar a mente. As amplas janelas, em todos os ambientes do hotel, são um escape de tranquilidade sobre águas azuis.

Um quarto all white com decor minimalista nos esperava serenamente no primeiro andar, ampliado por um enorme terraço privativo com espreguiçadeiras, chuveiro e vista de 360º da baía de Marselha. Meu momento preferido do dia era observar o deslumbrante pôr do sol com uma excelente taça de vinho rosê local.

Café da manhã com a deliciosa vista para a baia e barcos à vela.

O projeto do Spa, no nível da praia, aproveitou sabiamente as lindas pedras da calanque para trazer um charme único e natural ao ambiente. Minha massagem com tecnica assinada e personalizada pela massagista para aliviar os sitomas do jet leg foi simplesmente perfeita! Os cosméticos usados são green e de alta performance . Uma ótima opção de tratamento, aberta também a quem não está hospedado no hotel.

O restaurante e o bar na cobertura estavam prestes a inaugurar. Não posso esperar para voltar a Les Bords de Mer e experimentá-los!

www.lesbordsdemer.com

Hotel Intercontinental – Majestosa História

O maior hotel de luxo da cidade está super bem localizado, a uma curta distância dos principais hotspots da cidade, em um importante edifício histórico do século XVIII, inaugurado por Napoleão III. A arquitetura majestosa das escadarias monumentais e grandes terraços com vista para o Velho Porto foi mantida, mas o interior está todo remodelado com um decor contemporâneo e aconchegante.

No grandioso terraço central desfrutamos um delicioso drink de welcome, após um rápido check-in!

Nossa Suite Prestige com mais de 100 m² e vista deslumbrante para a Notre Dame de la Garde pode ser descrita simplesmente como perfeita! Espaços amplos, janelas suntuosas e atenção aos detalhes é a assinatura do local. Highligth para o decor confortável, um mood de aconchego chique.

A sauna e sala de fitness são ótimas , mas o melhor é mergulhar na piscina interior aquecida após relaxar com um dos tratamento do SPA by Clarins.

www.ihg.com/intercontinental

Nhow Marseille – Vintage Pop!

O Nhow Marseille é divertido e contemporâneo com ambientes coloridos super instagramáveis. Um clima vintage bem humorado faz você se sentir nos anos 80 com serviços contemporâneos.

Acesso ao lobby bar por um incrível “túnel do tempo” com cores psicodélicas, arte pop e móveis de design.

O buffet do café da manhã é variado, generoso com pratos salgados e doces e alguns produtos sem glúten.

Sugiro drinks à tarde no terraço do bar da piscina.

Os quartos são espaçosos com vários lugares para malas, armários e um grande escritório. Uma banheira charmosa e um pequeno terraço, com vista para o mar, trazem charme especial ao ambiente.

O restaurante com vibe contemporânea tem ótimas opções para almoço e jantar. As receitas, orientadas pelo simpático chef, são baseadas na cozinha mediterrânea contemporânea com muitas opções de peixes e frutos do mar .

Tecnica intensa, envolvente e contínua da massagem proporcionou um dos melhores tratamentos que fiz na vida! A sensação de flutuar é mantida através das espelhadas piscinas da área do spa.

www.nhow-marseille.com

La Maison D´Uzès Relais et Chateaux – Respiro Campestre

A uma hora de Marselha, está Uzes, um vilarejo medieval no meio dos perfumes de lavanda e de alecrim, perfeito para conhecer a verdadeira experiência do campo provençal.

Entre as ruas estreitas da velha cidade, perto dos ateliês de artistas locais, existe a Maison d’Uzes da rede de excelência Relais et Chateaux. Numa mansão de mais de dois séculos, reformada há pouco tempo, existe um mundo de tradição, conforto e pura sofisticação à francesa.

Com somente nove quartos, esse hotel Boutique mistura a comodidade dos serviços atuais com um ambiente charmoso e exclusivo. Nosso quarto “La Fenestrelle”, claro e espaçoso, no último andar com vista para o principal monumento da cidade.
Os produtos de beleza são da famosa marca de Provence L’Occitane (adoro isso!).

Café da manhã com ingredientes locais e garçons atenciosos.

O restaurante La Table d’Uzes, com uma estrela no Guia Michelin, propõe um menu de alta gastronomia com produtos e sabores locais servidos nos mais altos padrões da cozinha contemporânea. O Chef Christophe Ducros adapta o menu aos sabores e cores da estação e também as restrições alimentares de cada cliente. Nosso jantar foi servido com maestria em pratos exatamente iguais, como um espelho, porém sempre com uma versão convencional e o outra sem glúten! Merci Beaucoup!

www.lamaisonduzes.fr

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close