20 Lançamentos de Filmes e Séries para Maratonar!

Em tempos de quarentena, nada melhor do que maratonar em filmes e séries e esquecer os problemas da vida! Mas se você está com aquela sensação de que já viu tudo e precisa de novas boas inspirações, ai vai uma uma lista com 20 melhores lançamentos que assisti nos últimos meses. 10 Séries + 10 Filmes, prepara a pipoca!

SÉRIES

1. VAMPIRES (2020)
Em Paris, uma adolescente meio humaina meio vampira lida com esses problemas familiares que são causados ​​por vampiros antigos e misteriosos. SEASON 1, 2020.


2. Unorthodox (2020)




A série é baseada na autobiografia de Deborah Feldman , uma jovem mulher de uma comunidade judaica ortodoxa de Ny tenta se libertar de uma vida que a restringe. Envolvente! SEASON 1, 2020.

3. CASA DE PAPEL – SEASON 4 (2020)

4. HIS DARK MATERIALS (2020)

5. Unbelievable (2019)

Uma jovem é acusada de fazer uma falsa denúncia de estupro. Anos depois, duas investigadoras seguem evidências que podem, finalmente, revelar a verdade. Baseado em: > “An Unbelievable Story of Rape”; by: T. Christian Miller; & Ken Armstrong

6. Drácula (2020)

Drácula é uma série de televisão desenvolvida por Mark Gatiss e Steven Moffat, baseada no romance homônimo de Bram Stoker. A série foi transmitida e lançada na BBC One e Netflix, e possui três episódios. Claes Bang protagoniza a série.

7. Messiah (2020)

Messiah é uma série de televisão americana de suspense criada por Michael Petroni. A primeira temporada consiste em dez episódios, que foram lançados na Netflix em 1 de janeiro de 2020.

8. Altered Carbon – Season 2 (2020)


Ficção científica criada por Laeta Kalogridis baseada no livro de homônimo de Richard K. Morgan. A primeira temporada é composta por dez episódios que estrearam em 2 de fevereiro de 2018 na Netflix. E a segunda acaba de estreiar.

9. The Witcher (2019)


Drama fantasia criado por Lauren Schmidt Hissrich para a Netflix. É baseado na série de livros de mesmo nome de Andrzej Sapkowski. A série foi renovada para segunda temporada.

10. The Spy (2020)

Minissérie israelense de televisão pela espionagem, escrita e dirigida pelo diretor israelense Gideon Raff e Max Perry, baseada na vida do principal espião israelense do Mossad Eli Cohen, interpretado por Sacha Baron Cohen.

FILMES

  1. ANNA (2019)

Anna Poliatova é aparentemente só uma modelo famosa e requisitada pelas marcas de luxo. No entanto, um segredo faz com que ela se torne uma das assassinas mais perigosas e bem treinadas do mundo. 2019. DireçãoLuc Besson

2. YESTERDAY (2019)

Após sofrer um acidente, um cantor e compositor acorda em uma estranha realidade em que ele é a única pessoa que lembra dos Beatles. Com as músicas de seus ídolos, ele se transforma em um grande sucesso, mas a fama tem seu preço .2019 DireçãoDanny Boyle

3. TED BUNDY: A IRRESISTÍVEL FACE DO MAL (2019)


Serial killer que matou, pelo menos, 30 mulheres em sete estados norte-americanos durante a década de 1970. Bundy se tornou famoso em todo o país, em parte por causa da fama de sedutor, que levou a conquistar várias fãs, e em parte por ter efetuado sua própria defesa nos tribunais. A trajetória do psicopata é contada pelo ponto das mulheres que amou: Liz Kendall (Lily Collins), com quem se casou, e Carole Ann Boone (Kaya Scodelario), amante que o apoiou durante o longo julgamento nos tribunais.

4. A Última Coisa que Ele Queria (2020)

Suspense político americano-americano de 2020, dirigido por Dee Rees baseado no livro de mesmo nome de Joan Didion, a partir de um roteiro de Rees e Marco Villalobos.

5. LOST GIRLSOs Crimes de Long Island (2020)

Drama americano americano, dirigido por Liz Garbus, de um roteiro de Michael Werwie, baseado no livro Lost Girls: Um Mistério Americano Não Resolvido, de Robert Kolker.

Relato de fatos escabrosos para apontar o dedo para uma ferida social: a ineficiência da delegacia em resolver a morte de “meras prostitutas” e, assim, tentar acobertar os bambambãs que usam os serviços das acompanhantes de luxo. Trata-se de uma jornada de agonias e desconfortos, e Mari, a valente guerreira, ganha uma força extraordinária na interpretação de Amy Ryan. Só um detalhe: com a quantidades de informações, desdobramentos e subtramas, Lost Girls mereceria uma série, e não apenas um longa-metragem.

6. HISTÓRIA DE UM CASAMENTO (2019)

Nicole (Scarlett Johansson) e seu marido Charlie (Adam Driver) estão passando por muitos problemas e decidem se divorciar. Os dois concordam em não contratar advogados para tratar do divórcio, mas Nicole muda de ideia após receber a indicação de Nora Fanshaw (Laura Dern), especialista no assunto. Surpreso com a decisão da agora ex-esposa, Charlie precisa encontrar um advogado para tratar da custódia do filho deles, o pequeno Henry (Azhy Robertson).

7. o irlandês (2019)

“O Irlandês”, Frank Sheeran (Robert De Niro) é um veterano de guerra cheio de condecorações que concilia a vida de caminhoneiro com a de assassino de aluguel número um da máfia. Promovido a líder sindical, ele torna-se o principal suspeito quando o mais famoso ex-presidente da associação desaparece misteriosamente.

8. Era Uma Vez Em… Hollywood (2019)

Era uma Vez em… Hollywood, filme do aclamado diretor Quentin Tarantino, se passa em Los Angeles, em 1969. A trama apresenta a história do astro de TV Rick Dalton, interpretado por Leonardo DiCaprio, que, junto ao seu dublê Cliff Booth (Brad Pitt), busca fazer nome em Hollywood, em uma época de transformações culturais. As histórias paralelas que o filme desenvolve, acaba levando os protagonistas aos assassinatos realizados por Charles Manson, na época.

O nono filme do diretor ostenta um elenco com grandes nomes do cinema como Margot Robbie, Dakota Fanning e Al Pacino. A obra foge dos convencionais enredos propostos por Tarantino, apresentando um ritmo um pouco mais lento, causando uma “experiência meditativa”

9. Rocketman (2019)

O longa mostra a vida do músico desde a infância e ressalta a transformação do tímido Reginald Dwight no astro Elton John. Para contar essa história, o roteirista Lee Hall colocou o protagonista em uma reunião dos Alcóolicos Anônimos e, com isso, criou um mecanismo que permitiu que o personagem principal se mostre vulnerável e aberto ao mesmo tempo que é desonesto. Nem sempre o que John diz durante a reunião é o que aconteceu ao longo de sua vida e isso faz com que Taron Egerton tenha ainda mais camadas para trabalhar esse homem tão complexo.

10. MARIA E JOÃO (2020)

Por mais que tenham sido mais explorados no cinema infantojuvenil, contos de fada têm fortes conexões com o terror. As histórias, originadas na Idade Média, costumam ter viradas sombrias para pontuar o subtexto moralista ou um ensinamento sobre a dureza daquela realidade. “João e Maria” é um bom exemplo, e caiu nas graças dos fãs de terror pela presença de uma bruxa canibal que planeja devorar as crianças. Agora, após render os mais variados filmes, ganha um ar de horror artístico em Maria e João: O Conto das Bruxas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s