Neon is the new Black !

As passarelas da primavera / verão de 2019 viram várias tendências retrô ressurgirem. Havia shorts de ciclista e ternos acolchoados no ombro, mas a tendência dos anos oitenta de que realmente não havia escapatória era neon.

Tons fluorescentes já atingiram o cenário da moda no ano passado, atingindo o status de micro-tendência em grande parte graças aos Kardashians. Mas, aqueles de nós que pensaram que o visual chamativo não era nada mais do que uma tendência passada do Instagram estão prestes a ser provados errados.

As passarelas da SS19 de Nova York, Londres, Milão e Paris, com certeza, foram campeões em verde-limão, amarelo cegante, rosa extra-quente e laranja chama, provando que a tendência vai continuar por algum tempo. Veja como usá-lo nos próximos meses.

A tendência de néon, entender fluo e novamente há uma diferença sutil, está bombando desde esta primavera e não é desagradável para nós. A tendência estrela dos pódios desceu pelas ruas e nos faz ver todas as cores. Azul, rosa, amarelo, laranja, verde, há algo para todos. Ele vai além dos tempos, é encontrado em todos os lugares e especialmente onde não esperamos isso.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close