Mule Aberta com Salto Bloco, Ícone dos Anos 90 Está de Volta Com Uma Aura Super Cool!

Mule Owme Teresa Aberta e com Salto Bloco, peça ícone do anos 90, está de volta e ganha aura cool se firmando como a escolha mais bacana para atualizar o look!

A mule aberta com salto bloco está de volta para o Verão 2019 repaginada com conforto e uma aura cool.

O calçado tipo chinelo com salto criado na França no século 16, foi uma mania fashion  nos anos 90.  Na época, o uniforme fashionista era mule+ top + calça capri.

Para o século 21,  a mule vem sendo resgatada com novas leituras por jovens marcas com desenhos que valorizam o pé da mulher sem deixar de lado o conforto.

 

mule aberta

O principal diferencial da Mule Owme Teresa com salto bloco é o conforto! Como ela  é menos cavada, fica firme no pé evitando aquele clap clap horroroso que as antigas mules faziam.

mule aberta OWME

 

Como Usar a mule aberta ?

Não existe um certo ou errado pois as mules ficam legais usadas com  jeans ou até mesmo vestidos de festa! Mas é preciso ter personalidade para usar!  As mules abertas são fáceis de aderir  porque é um calçado prático, com um ar quase informal, bacana para descontrair um look mais clássico.

mule aberta OWME

A maneira mais cool possível é usar a mule aberta para pontuar as calças com o comprimento na canela.  Para quem não abre mão de uma minissaia a  mule de salto bloco  mais pesada e esportiva, ainda é ótima  para quebrar o lado sexy do look deixando tudo mais sofisticado e despojado.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s