1 Scarpin Vermelho para 5 Looks! Conheça as escolhas para os principais eventos de arte

1 Scarpin Vermelho para 5 Looks! Essas duas últimas semanas em São Paulo foram cheias de eventos de arte, começando pela SP Arte Foto, Design Week, e hoje a abertura da Semana de Arte de São Paulo, além de várias programações paralelas que complementam o calendário artsy de Agosto.

Resultado dessa agenda são várias horas em pé e percorrendo os longos espaços das exposições.  Eu sempre preciso me garantir muito com um sapato bem confortável, mas que ao mesmo tempo, garanta sofisticação ao look, como o Scarpin Vermelho.

Escolhi, então, o Scarpin cor Antúrio da Owme! Descobri a marca recentemente e me apaixonei de verdade pelos modelos lindos e confortáveis. Achei  libertador poder usar um sapato de salto o dia inteiro sem comprometer o meu conforto e bem-estar.

Scarpin Owme cor Anturio eventos de arte
Scarpin cor Snturio Owme com salto bloco

Agora, uma coisa que estou obcecada desde a última estação é o salto bloco. Acho super easy-chic e combina muito com  meu mood atual. Quando vejo um salto agulha me dá uma preguiça, parece muito esforço para tentar manter uma sofisticação que no final…não é tão sofisticada assim porque compromete a saúde e bem estar. Me parece uma atitude meio antiga comprometer seu conforto, quem você é em função de um padrão de moda e beleza.  Hoje em dia com tantos movimentos para que a mulher assuma sua essência verdadeira, beleza real, quebra de tabus e padrões, acho estranho ter que fazer seu pé se encaixar num sapato apertado.

Enfim, após manifesto expresso rs, selecionei abaixo  5 looks que usei nessas últimas semanas, com propostas bem diferentes para mostrar que o clássico scarpin vermelho pode compor looks contemporâneos.

Scarpin Owme cor Anturio eventos de arte
Scarpin Owme cor Anturio na Semana de Arte

No Preview da SP-Arte Foto.

Pontos importantes do look: Vintage Contemporâneo! A calça jeans escuro com cintura alta e barra um pouco mais curta e larga,  dá um toque vintage contemporâneo que adoro! Bolsa de palha, traz sempre um ar mais descontraído e boho aos looks clássicos, gosto de compor esse high low.

Scarpin Owme cor Anturio eventos de arte
Scarpin Owme cor Anturio na loja Owme

No coquetel de abertura da exposição de fotos na loja da Owme.

Pontos importantes do look: “Clothe Theraphy”! Amo esse vestido Lina Dellic com comprimento midi, mangas largas e decote em V.  Para mim é o exemplo perfeito daquele vestido que combina com toda ocasião, que escolho rapidinho e me sinto ótima, “cuidada” , bem comigo mesma. Adoro o fato dele ser larguinho, easy-going e a faixa na cintura pontua uma certa feminilidade com uma vibe de quimono zen...  E olha só como o scarpin vermelho antúrio fica incrível com um look  claro de verão 🙂

Scarpin Owme cor Anturio eventos de arte
Scarpin Owme cor Anturio – Coquetel de Abertura Design Week

No coquetel de abertura da Design Week.

Pontos importantes do look: Mix de Cores!  Escolhi esse  conjunto Maria Filó porcausa da mistura floral +  bolsa de palha amarela Serpui e meu scarpin Antúrio da Owme arrematando com personalidade essa mistura de cores inusitadas.

Scarpin Owme cor Anturio eventos de arte
Scarpin Owme cor Anturio – Abertura de exposição da DW

No almoço para abertura de exposição da DW.

Pontos importantes do look: Terninho com shorts! Um terninho com bom corte é sempre sofisticado. O fato desse terno ter shorts em vez de saia ou calça deixa o look mais jovem e descontraído. Gosto também da camisa branca clássica revisitada com mangas bufantes de inspiração Vitoriana  _outra trend que vem forte para as próximas estações. O scarpin antúrio traz um ponto de cor e diversão para um look com cores muito claras e neutras.

Scarpin Owme cor Anturio eventos de arte
Scarpin Owme cor Anturio – Abertura da Semana de Arte
Scarpin Owme cor Anturio eventos de arte
Scarpin Owme cor Anturio – Abertura da Semana de Arte

No preview da Semana de Arte de São Paulo.

Pontos importantes do look: All-White! Todo branco, mas com uma pitada de cores pontuais para trazer personalidade. Adoro a essa calça cropped bicolor Lina Dellic carrematada com sapato vermelho antúrio, salto bloco da Owme.

Anúncios

Um comentário em “1 Scarpin Vermelho para 5 Looks! Conheça as escolhas para os principais eventos de arte

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close